quinta-feira, 17 de março de 2011

Tree House Portugal - Despedida do Inverno

3 comentários:

  1. Mesmo empenada como me encontro adoraria subir a essa bela casa tão enquadrada na natureza e fora do mundo onde nunca consegui entrozar-me.
    Há certamente animais por perto, não?
    Que aprovechen, como dizem os nossos amigos aqui do lado. Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Há sempre um lugar onde o entrosamento se pode tornar possivel. Quem sabe não acontece num galho à sua espera?

    ResponderEliminar
  3. Ai, obrigada.Quem sabe? Nada acontece por acaso e eu caí no seu site e no blog porque calhou...
    Esta gente anda toda tão depressa e não tem tempo para nada.Estão todos apegados ao consumismo fácil e a olhar para seu umbigo.E é tão bom ver o sol a nascer e a esconder-se, uma andorinha a levar comidinha às crias, aqui no beiral da minha janela, e os gatos com a patinha no rato do computador porque tem o meu cheiro!

    ResponderEliminar